Vasco parabeniza Romário, post gera 'hate' de vascaínos e filha do Baixinho comenta: 'Não ligo'
MatériaMais Notícias
da cassino online: Romário está completando 57 anos de idade neste domingo e foi parabenizado nas redes sociais pelo Vasco, clube que mais vezes vestiu a camisa durante a carreira. A postagem do Cruz-Maltino, porém, não foi bem recebida pelos vascaínos e até a filha do Baixinho apareceu na postagem para mostrar indiferença ao “hate” recebido pelo pai.
Entre as críticas a Romário, vascaínos reclamaram de uma suposta identificação maior com o Flamengo, fizeram comparações com Edmundo e até pediram a remoção da estátua do ex-atacante em São Januário.
RelacionadasFora de CampoFilhas de Pelé publicam textos sobre a morte do pai: ‘Um mês sem você’Fora de Campo29/01/2023Fora de CampoVÍDEO: Jogador do São Paulo xinga o Corinthians durante liveFora de Campo29/01/2023Fora de CampoViúva de Pelé escreve carta um mês após a morte do Rei: ‘Razão da minha vida’Fora de Campo29/01/2023
da gbg bet: +André recebe proposta da Inglaterra, São Paulo se interessa por zagueiro do Porto… o Dia do Mercado!
-Um ídolo que não tem um pingo de respeito e consideração com a instituição – comentou um internauta.
-Derrubem a estátua do Romário e construa a do Edmundo ou Juninho no lugar! – pediu torcedor do Vasco.
-Tem que retirar aquela estátua do Romário de São Januário – opinou mais um vascaíno.
-É mais torcedor do rival, não merece a estátua em São Januário – afirmou outro.
+Globo coloca ‘Cazé fake’ em comercial e é criticada na web: ‘Que ridículo’
Nos comentários da publicação,Danielle Favatto, filha do ex-jogador, escreveu “amo”. Em resposta, um vascaíno pediu para a influencer ignorar as críticas de outros torcedores, mas ela disse que não se afeta com os questionamentos.
– Eu não ligo, eu rio – publicou.
+Torcedores do Botafogo se revoltam com Textor após saída de Jeffinho: ‘Acabou a confiança’
Revelado pelo Vasco, Romário teve três passagens pelo Cruz-Maltino durante a carreira. Ao todo, o jogador balançou as redes 385 vezes com a camisa alvinegra. Atualmente, o ex-jogador é senador (PL) pelo estado do Rio de Janeiro.