Nadal: 'Não é meu ano, mas seguirei lutando até o fim'
MatériaMais Notícias
da brwin: Eliminado na terceira rodada doUS Opentomando sua primeira virada com 2 sets a 0 na frente em 154 jogos de Grand Slam,Rafael Nadal, oitavo do mundo, se mostrou chateado principalmente por terminar um ano de Majors pela primeiravezsem títulos desde 2004.
continua após a publicidade
da dobrowin: Ele caiu diante do italiano Fabio Fognini por 3/6 4/6 6/4 6/3 6/4 após 3h46min de um jogaço de tênis: “A única coisa que isso significa é que joguei pior que nos últimos 10 anos. É a realidade. Mesmo assim, foram dez anos incríveis vencendoGrand Slams”, apontou o espanhol dono de 14conquistas, o segundo maior vencedor com o americanoPete Sampras.
“Você pode imaginar o quão difícil é fazer isso acontecer. Tenho que aceitar que não é meu ano e seguir lutando até o fim do ano para terminar de maneira positiva”, apontou o tenista que por enquanto também não tem títulos deMasters 1000 onde é orecordistacom 27 canecos.
continua após a publicidade
Sobre o jogo, Nadal ponderou: “ele jogou muito bem. Não é um jogo que perdi, mesmo tendo chances, e sim ele que ganhou. Não estou feliz que ele tenha jogado melhor que eu, mas aconteceu. Eu aceito”, disse: “Lutei até o último ponto, com boa atitude. Mas não foi suficiente pra vencer. Perdi algumas partidas como esta no ano. Tive grande suporte do público, foi muito especial ter esseapoio”.