FBI acompanhará investigações em caso de golpe milionário sofrido por Bolt
MatériaMais Notícias
da fezbet: O FBI (Departamento de Investigação Federal dos Estados Unidos) auxiliará o governo da Jamaica nas investigações do caso de fraude de uma empresa de investimentos privados, que desapareceu com cerca de US$ 12,7 milhões de dólares do velocista Usain Bolt.
Além da lenda do esporte, clientes idosos e órgãos governamentais também estão entre os que foram lesados pelo golpe. Ainda não se sabe ao todo quanto de dinheiro foi roubado.
RelacionadasFora de CampoBBB 23: irmã gêmea relembra ‘disputa’ com Key Alves no vôlei e fala sobre namoro com jogador do PalmeirasFora de Campo25/01/2023Fora de CampoMike Tyson é acusado de estupro nos Estados UnidosFora de Campo25/01/2023Fora de CampoApós ser comparado a ladrão por Renata Fan, Jô toma decisão sobre processo, diz siteFora de Campo25/01/2023
da cassino: +Luiz Henrique na mira da Premier League, Real Madrid oferece joia por Bellingham… o Dia do Mercado!
Os advogados do velocista afirmam que possuíam apenas US$ 12.000 dólares e deram o prazo até a próxima sexta-feira para a empresa de investimentos reembolsar o dinheiro. Caso contrário, Bolt e seus advogados levarão o caso à Justiça.
A empresa que aplicou o golpe se chama “Stocks and Securities Limited” e tem sede em Kingston, capital da Jamaica. Não se tem a confirmação do valor exato ou do número de pessoas prejudicadas no possível golpe.
+Após fraude, milhões de dólares de Usain Bolt somem de fundo de investimento
A empresa responsável pelo investimento do astro afirmou que fez uma investigação interna e identificou um ex-funcionário como sendo o responsável por uma “fraude massiva”. A defesa do acusado afirmou que está em contato com a empresa para esclarecer os fatos.
Recordista mundial dos 100 e dos 200 metros rasos, Bolt deixou as pistas em 2017. Após a aposentadoria, a lenda, que atualmente tem 36 anos, ainda se arriscou na carreira de jogador de futebol.