Diante do São Paulo, Marcelo conhece sua primeira derrota desde que retornou ao Fluminense

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: Desde que retornou ao Fluminense, Marcelo havia feito 11 partidas e não sabia o que era perder com a camisa do Tricolor das Laranjeiras até o duelo contra o São Paulo, no sábado (1). O veterano tentou impedir a derrota e foi o jogador da equipe dirigida por Eduardo Barros que mais finalizou (2 vezes), mas não foi suficiente.

RelacionadasFluminenseDesfalques contribuem, mas não explicam queda de desempenho do Fluminense no BrasileirãoFluminense02/07/2023FluminenseAuxiliar de Diniz, Eduardo Barros pede desculpas ao torcedor do Fluminense: ‘Faltou competitividade’Fluminense01/07/2023FluminenseFluminense: Felipe Melo sai mancando contra o São Paulo, mas não preocupaFluminense01/07/2023

da 888casino: + Confira a classificação do Brasileirão

Com isso, o aproveitamento do Flu com Marcelo em campo caiu para 75%, o que ainda é muito melhor em relação ao período em que o lateral-esquerdo não entra em campo. Sem a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira, o time de Fernando Diniz tem um aproveitamento de apenas 56,4%.

Além ter sido o atleta que mais finalizou pelo Tricolor das Laranjeiras, Marcelo foi responsável por criar a principal chance de gol do Fluminense cobrando um escanteio na cabeça de Thiago Santos, que cabeceou firme para defesa de Rafael. E no fim da partida, o lateral-esquerdo teve um aproveitamento de 92,5% nos seus passes, segundo dados do “Footstats”.

Após uma série de partidas sem muito tempo para descansar, o veterano terá uma semana de trabalho cheio sob comando de Fernando Diniz para poder voltar a ter um melhor aproveitamento com o Fluminense. No domingo (9), o Tricolor recebe o Internacional no Maracanã e espera dar uma resposta ao seu torcedor.

You may also like...