Clayson vibra com bom momento no Corinthians: 'Meu jogo encaixou'
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Embora tenha se destacado pela bela assistência no gol de Júnior Urso contra a Ferroviária, o atacante Clayson ficou realmente satisfeito com outro detalhe em sua partida com a camisa do Corinthians: o fato de conseguir encaixar seu jogo no um contra um diante dos adversários. O atacante gosta de encarar o marcador e tem se sentido mais à vontade para fazer isso.
– Fico feliz que os gols vêm saindo, as assistências, também. Esse é meu jogo, no um contra um. Estou ficando isolado no mano a mano e estou ganhando as jogadas, espero continuar a fazer um bom trabalho. Crescente boa. Espero continuar assim – disse, longo após a classificação à semifinal do Campeonato Paulista, e continuou, ainda sobre o tema:
-Nos últimos jogos meu jogo vem encaixando. Ganhando a maioria das jogadas, fico feliz pelo momento. Não só meu, mas da equipe. Vamos chegar fortes nas semifinais. Talvez, sim, tenha sido meu melhor jogo no ano.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansValorizado, Júnior Urso traça meta ousada de artilharia no CorinthiansCorinthians28/03/2019CorinthiansEm reta final de Paulistão, Timão muda pós-jogo para fortalecer atletasCorinthians28/03/2019CorinthiansFerroviária troca mais de 400 passes certos e dificulta para o CorinthiansCorinthians27/03/2019
da luck: Em 2019, são 13 jogos, um gol marcado e duas assistências. Desde o começo da temporada, Fábio Carille tem trabalhado no sentido de manter o alto nível do jogador. A confiança do treinador e dos companheiros tem refletido no desempenho de Clayson dentro de campo, segundo ele mesmo explicou.
– Só tenho a agradecer a Deus, ao Carille, comissão, companheiros, todos por nunca terem duvidado de mim. Estou feliz pelo momento. O foco agora é a semifinal, serão dois bons jogos e vamos estudar (o Santos) para que não nos surpreendam. Como é semifinal, podem tentar fazer algo diferente – encerrou.
O Timão entra em campo neste domingo, às 16h, no jogo de ida contra o Peixe, na Arena. Na volta, o duelo será no Pacaembu. Ambos com torcida única para decidir vaga à final do Paulistão.