Arsenal perde meia por quatro meses e Sánchez vai se tratar no Chile
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Já acostumado a lidar com lesões nos últimos tempos, Arsène Wenger terá mais uma longa e importante baixa em seu time. O meia Santi Cazorla, um dos homens de confiança do treinador, rompeu um ligamento do joelho esquerdo no último dia 29 de novembro, no empate em 1 a 1 contra o Norwich, e depois da cirurgia feita neste fim de semana, o período previsto de recuperação é de três a quatro meses. Pode até perder o resto da temporada, dependendo de como o seu corpo responder, embora o técnico francês demonstre mais confiança de que volte antes disso.
– O especialista disse que é um caso claro de ruptura de ligamento, e Santi disse para fazer a cirurgia o quanto antes. Não será por toda a temporada. Serão três meses de baixa, talvez quatro – disse Wenger, lembrando que a decisão de fazer a cirurgia foi do próprio jogador:
– Ele quis fazer logo antes de esperar uma segunda opinião. Ele quer ter a oportunidade de voltar rapidamente, assim não queria ter 25 opiniões. Decidiu passar pela cirurgia imediatamente.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalArsenal disposto a pagar R$ 170 milhões pelo brasileiro LucasFutebol Internacional06/12/2015Futebol InternacionalUnited quer que Guardiola tire um ano de férias e chegue em 2017Futebol Internacional07/12/2015Futebol InternacionalBlatter sabia de propina paga pela ISL para Havelange e Teixeira, diz BBCFutebol Internacional07/12/2015
da supremo: Outro jogador que foi alvo das perguntas foi Sánchez. O atacante sofreu uma lesão no tendão do joelho e recebeu a autorização do Arsenal para fazer sua recuperação no Chile.
– Alexis está acostumado a trabalhar lá com o fisioterapeuta da seleção chilena. Creio que terá um benefício duplo. O pessoal vai tratá-lo bem lá – concluiu Wenger.
Neste último fim de semana, o Arsenal derrotou o Sunderland por 3 a 1 em casa e terminou a 15ª rodada na segunda posição com 30 pontos, dois a menos que líder Leicester.